quarta-feira, janeiro 16, 2013

ANEDOTA DO DIA

"Alívio fiscal permanente"

4 comentários:

Custódia C. disse...

Tu estás a brincar comigo, certo?
Estás mesmo, verdade?
É por isso que lhe chamaste anedota, não é?

Manuel Nunes disse...

Ver aqui:
http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=2997336

Joca disse...

Alívio, faz-me lembrar...não escrevo...alívio fiscal...com as facturas? :) e permanente??? vamos ficar com desinteria??? :)Tirem-me deste filme!

Manuel Nunes disse...


Grande Amiga,
Passas a pagar a saúde e a educação, reduz-se a despesa do estado, e vem o alívio fiscal. Receita neoliberal, nada que tu não saibas. (Ver o duelo Obama/Republicanos pelo SNS americano).
Agora quanto a facturas vou ser politicamente incorrecto: não conto pedir nenhuma! Aquele rapazinho bochechudo que faz comentários de Economia na SIC (Gomes Ferreira?, parece que é de Tomar)não me convenceu. Ele que as peça e guarde bem os papelinhos todos. Os meus papéis são outros.
E viva o Benfica!